Somos

Uma redação inteira cuidando da sua comunicação digital

ILUMINANDO DESDE 2004

Cultura pop e punch editorial reforçam o repertório digital da NEON MIND

Somos uma agência de marketing digital inaugurada em 2014 no Rio de Janeiro e que está sediada, desde 2017, em Lisboa. Especializada em branding, conteúdo e performance, a NEON MIND respondeu pela inteligência digital do Shopping Leblon por dois anos e do Grupo Arpoador (dos hotéis Ipanema Inn e Hotel Arpoador, e dos restaurantes Quitéria e Temporada) por 15 meses.

Além de todo o operacional do jornal online The New Frame Post, a NEON RIO atendeu as contas do Instituto Rio Moda, do grupo de moda InBrands, das grifes Richards, Ellus e INT, da casa de festas Minilabo, do evento BAR, do atelier de joias Vanessa Robert, da marca de batons veganos Face It, da cantora CIMI e do Sumaúma Park Shopping. Gerimos também projetos editoriais para Le Lis Blanc, VR, Salinas, Kenner e Dudalina, e desenvolvemos os brandbooks das etiquetas Foxton, Wöllner, Lutsy, Blue Iguana, Nicobaldo, MadreSanta, Mit K, Mônica Rosenzweig e Dama Concept Gym. Atualmente, a NEON LIS responde pelas contas da marca de jeans sustentável EZE (no Rio), da designer de joias Mônica Rosenzweig (em Cascais), da comunicadora Chris Nicklas (em Lisboa) e da galeria de arte Casa 70 Lisboa.

A bem sucedida parceria com a instablogger Anna Clara Serpa inspirou a consultoria de Personal Digital Branding, um dos produtos best-sellers da NEON MIND customizado para blogueiras e youtubers em ascensão. Desde 2016, quando o Metodo Neon foi aplicado em Anna Clara, Igor Fidalgo e Felipe Sá, proprietários da NEON MIND, já formataram a carreira digital de seis mulheres, entre elas a content creator Carolina Massière e a plus size blogger Maristela Abreu (do incensado Tamanho P). Por conta do PDB, Fidalgo passou a atuar como consultor digital de criativos do mundo todo, ao exemplo das mentorias realizadas para a consultora de estilo Dani Lachter (no Rio), para a aquarelista Duda Drumond (radicada em Paris) e para a empresária de moda Nayanne Santos (que vive em Oslo).

Nosso Time

Igor
Fidalgo

CEO e Fundador

Igor Fidalgo

@igorfidalgo

Capricorniano (com muitos planetas em virgem), aprendeu a escrever dentro de jornal e fundou a NEON MIND em dez/14. Viciado em redes sociais, gere com pulsos forte a operação da NEON LIS e tem uma queda forte por reality shows, chocolate branco e homens de bigode.

Gloria
Pereira

Sócia-administrativa

Gloria Pereira

Telefonista por mais de 20 anos, a praticante de dança de salão deu um break na aposentadoria para começar sociedade com o filho jornalista. Gosta de dormir tarde, reassistir fimes que não lembra de já ter visto e sambar até altas horas com o novo marido boêmio.

Daniel
Rosso

Motion Designer

Daniel Rosso

@rosso

Baseado na NEON RIO, o Motion Designer é responsável pela produção de cinemagraphs, slideshows e GIFs animados que movimentam as timelines dos clientes da NEON MIND. Quando não está editando os vídeos da agência, dedica seu tempo livre a atualizar seu canal no YouTube.

Andrey
Aires

Especialista em Performance

Andrey Aires

@andreyaires

Não tem bug certo para este desenvolvedor web abençoado por Obi-Wan Kenobi e Dick Vigarista. Depois de comandar o núcleo de Alta Performance da NEON MIND como Chefe de Tecnologia, passou a atuar como consultor, mas algo nunca muda: ele continua tirando onda pela concentração tibetana.

Adriana
Bechara

Editora Associada

Adriana Bechara

@adribechara

Depois de 12 anos de redação em cargos de gestão de moda nas revistas Vogue e Glamour, decidiu rodar o planeta com a família em um bem vindo ano sabático. Crédito da volta ao mundo: a decisão de viver em Lisboa e uma nova paixão, o turismo. Na NEON LIS, atua como Editora Associada.